Por Bruno Leonel

Continuando a programação da VIII Mostra Marl, a Zona do Grotescko vai se apresentar o episódio “Sonhar Não Custa Nada”, neste sábado (11) de novembro de 2017, às 20h30, no Canto do Marl.

Zona do Grotescko é apresentada
O espetáculo será apresentado neste sábado no Canto do Marl – Foto: Divulgação

Um pequeno cabaré de beira de estrada onde transitam personagens que surgem como metáfora de um Brasil atual: Dona Gertrudes, uma vendedora de embutidos preconceituosa; Tinderella, uma dançarina que sonha com a fama; Grotesko, o gerente manipulador; Gaudério, o cliente libidinoso; e Ninette, uma espiã tendenciosa. Coordenação: Silvio Ribeiro. Direção: Carol Ribeiro. Elenco: André Oliveira, Bruna Paes, Felipe Louro, Igor Silva, Thaís Artoni e William Monfredini.

Um pequeno cabaré de beira de estrada onde transitam personagens que surgem como metáfora de um Brasil atual: Dona Gertrudes, uma vendedora de embutidos preconceituosa; Tinderella, uma dançarina que sonha com a fama; Grotesko, o gerente manipulador e muito mais - Foto: Divulgação
Um pequeno cabaré de beira de estrada onde transitam personagens que surgem como metáfora de um Brasil atual: Dona Gertrudes, uma vendedora de embutidos preconceituosa; Tinderella, uma dançarina que sonha com a fama; Grotesko, o gerente manipulador e muito mais – Foto: Divulgação

Com elenco composto por alunos e ex-alunos da Escola Municipal de Teatro de Londrina da Funcart, o episódio apresenta um pequeno cabaré de beira de estrada em estado de falência. Eis que surge um salvador, ou melhor, uma salvadora, que alimenta a esperança de reerguer a zona. Toda a saga faz uma alusão à atual situação do Brasil, transformando em piada a fase crítica do país. A coordenação é de Silvio Ribeiro e a direção, de Carol Ribeiro.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Carol Ribeiro
Coordenação: Silvio Ribeiro
Atores: André Oliveira, Bu Paes, Felipe Louro, Igor Silva, Thaís Artoni Martins e Willian Monfredini
Participação Especial: José Silva
Fotos: Daniela Paiva
Classificação indicativa: 18 anos


SERVIÇO
Zona do Grotesko – Sonhar não Custa Nada
Hoje 20h30 no Canto do Marl (entrada free)