Por Bruno Leonel

A banda paulista Torture Squad, uma das mais emblemáticas do trash/death metal brasileiro, se apresenta em Londrina no dia 9 de fevereiro (Confira o Evento). O show acontece no Bar Valentino com abertura da londrinense Corpsia. Ingressos começam a ser vendidos no dia 17 no Barbearia Londrina e na Sonkey.

Torture Squad toca em Londrina em fevereiro

O show de Londrina será parte da turnê do EP Return of Evil lançado em 2016. O grupo, fundado em 1990, hoje é formado por Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo e vocal), Rene Simionato (guitarra) e Mayara “Undead” Puertas (vocal). A banda tem essa formação, com Mayara nos vocais, e Rene desde 2015 quando o vocalista/guitarrista André Evaristo deixou a banda.

Além do EP, o grupo lançou em 2015 o EP Possessed by Horror Coup além do disco ao vivo Coup D´État Live no mesmo ano. Além dos compactos, a banda já lançou oito discos de estúdio desde sua fundação.

Em Londrina, a abertura do show contará com participação do trio londrinense de metal Corpsia, que lança neste ano seu primeiro trabalho intitulado “Genocides in the name of God” – Confira entrevista com a banda. O evento contará também com discotecagem de Guilherme Corazza.


SERVIÇO
Torture Squad em Londrina
com abertura da banda Corpsia + discotecagem
Quando: 09/02
Onde: Bar Valentino
Ingressos: R$ 20 (Antecipado)