Por Bruno Leonel

Proponentes de projetos inscritos no Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) terão o prazo de 5 dias para interpor recursos. A Secretaria Municipal de Cultura divulgou ontem (12) a lista de projetos habilitados e inabilitados, referentes ao Edital nº 03/16, que seleciona projetos para o programa Vilas Culturais. O comunicado foi publicado na edição Nº 3.144 do Jornal Oficial do Município, o jornal está disponível na página inicial do Portal da Prefeitura. Foram analisados os dez projetos de Vilas Culturais inscritos para serem patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), no exercício 2017. Seis dos projetos foram inabilitados.

Lista de projetos habilitados para programa de Vilas culturais é divulgada
A Vila Cultural Grafatório foi um dos projetos habilitados segundo o edital – Foto: Divulgação/Grafatório

Os proponentes dos projetos inabilitados têm o prazo de 5 dias úteis, a contar da publicação, para interpor recursos. O prazo também se refere a pedidos para vistas dos projetos. Os pedidos de recursos devem ser apresentados na Sala da Diretoria de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas, na Praça Primeiro de Maio, 110, centro.

Após o prazo de cinco dias úteis, os recursos e projetos serão encaminhados para a Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE) formada por membros indicados pelo Conselho Municipal de Cultura e pela Secretaria Municipal de Cultura. O resultado final será divulgado através do Edital de Convocação.

(Com informações da assessoria de imprensa)