Por Bruno Leonel

Acontece neste sábado em Londrina o evento Natal Sem Fim na Vila Cultural Alma Londrina. Unindo música ao vivo, discotecagens e outros artes, o projeto consiste em um evento de cunho social que visa arrecadar doações (brinquedos e roupas) para crianças carentes, mais especificamente do União da Vitória 5 e 6 e familiares dos integrantes do projeto Passos Para O Futuro C. Walk, do educador social Vasco Roverall.

Evento beneficente com música acontece neste sábado
O trio Busker Denim se apresentará no Natal Sem Fim neste sábado (17) – Foto: Bruno Leonel/Rubrosom

A programação terá início às 15h com as discotecagens de Sound System do Abrakadan Sound Sistem e após Dj Jesstep. Para finalizar essa etapa, Silva Roots canta 4 canções próprias em parceria do Abrakadan Sounds. Na sequência, a partir das 17h15 Max Theodoro abre o palco com músicas nacionais.

Na ativa desde o início dos anos 2000, o quarteto londrinense Droogies também toca no 'Natal sem Fim' - Foto: Divulgação
Na ativa desde o início dos anos 2000, o quarteto londrinense Droogies também toca no ‘Natal sem Fim’ – Foto: Divulgação

A programação ainda conta com Dança das crianças Passos Para o Futuro  e ainda shows com o pessoal da Weird Family, o punk rock do The Droogies, o Blues da Busker Denim e músicos reunidos na California Jam finalizando a programação. Durante o evento o Muga Burger estará vendendo hamburgueres.

15585215_1265995836819443_5859048195721813007_o

O evento terá também a participação do artista R.A fazendo telas de grafite. A entrada é somente através doação de brinquedo e roupa (semi nova ou nova). A organização do NSF se reserva no direito de não aceitar a doação como entrada caso esteja em más condições. Caso alguém queira entrar mas não tenha levado doação, estaremos cobrando um valor na hora de R$ 15,00. (não precisa anunciar isto) *Para conhecimento, este valor é para eu pagar da decoração e sprays do RA, além de gastos que possam não ser supridos com os patrocínios.


SERVIÇO
Natal Sem Fim
Quando:
Sábado 17/12/2016
Onde: Vila Cultural Alma Londrina
Horário:
A partir das 15h