Por Bruno Leonel

O cantor Nasi, mais conhecido por ser vocalista da banda paulista Ira! fará show na cidade de Londrina, no dia 28 de Abril junto com a banda de rock Relespública (Curitiba) no Sesi. No ano passado, Nasi já havia se apresentando na cidade, em show no Moringão, com sua banda mais conhecida. Ingressos estão a venda.

A parceria entre o vocalista do Ira!, Nasi e a banda Relespública, surgiu em 2002, quando o cantor participou das gravações do álbum “As Histórias São Iguais” do trio curitibano de Rock. De lá pra cá foram inúmeros shows nesses 15 anos, em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e outros estados brasileiros.

Relespública – É uma banda brasileira de rock formada em 1989 em Curitiba. A banda passou por um momento de crise, uma vez que Fábio Elias causou polêmica, a nível nacional, ao anunciar a pausa da Relespública e começou a divulgar sua nova carreira, dedicada ao sertanejo universitário. Trocando a guitarra pelo violão e o terno retrô pela camiseta xadrez, Fábio Elias lançou o CD “Me Dê um Pedaço Seu”, em abril de 2010. Após um hiato de dois anos , a Reles voltou no início de 2012, com o lançamento do DVD Antes do Fim do Mundo, gravado entre 2009 e 2010, lançado pela MNF Discos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e noite
A banda e o cantor tiveram a primeira parceria no ano de 2002, e desde então, seguiram fazendo shows eventuais – Foto: Divulgação

O show que será apresentado nos teatros SESI Londrina – E que também passará por Maringá e São José dos Pinhais, terão a energia de uma banda de Rock’n’Roll com a mesma formação há quase 30 anos, junto com a experiência de um ícone do Rock nacional querido no país inteiro. Uma apresentação única e cheia de hits do Ira!, associados a clássicos do gênero.


SERVIÇO
Nasi e Relespública em Londrina
Quando: 28 de Abril
Onde: Teatro Sesi
Valor: R$40 INTEIRA, R$20 MEIA.
VENDA SOMENTE PELO DISK INGRESSO
Meia entrada: Estudantes, Idosos, Professores, doadores de sangue e colaboradores da Indústria e sistema Fiep.