Por Bruno Leonel

Entre os dias 11 e 17 de abril, acontece na cidade 12ª Londrina Mostra de Teatro e Circo. Ao todo, entre oficinas e apresentações, mais de 20 atrações acontecem no evento que é promovido pelo Núcleo de Produção da Divisão de Artes Cênicas (DAC) da UEL em parceria com o Departamento de Música e Teatro (CECA) também da Universidade.

program5
Programação da mostra – Foto: Divulgação

A mostra conta com a presença de espetáculos do cenário londrinense, incluindo artistas em formação e graduados pelo curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina conforme programação. Os eventos acontecerão em espaços diversos como a Sala Principal da DAC (Av. Celso Garcia Cid. 205), e também em locais dentro da Universidade como a Praça do CECA ou no antigo ‘Cequinha’ da UEL (Veja programação a seguir).

Também serão proporcionadas duas oficinas para o público geral, mediante inscrições com vagas limitadas. Por fim, a programação prevê também um Cabaret de Variedades com números cômicos e/ou circenses.

Cabaret de Variedades

Artistas que tenham trabalhos especialmente voltados para o gênero cômico, ou ainda, que utilizem da linguagem circense podem participar do ‘Cabaret de Variedades’ que acontecerá no dia 16/04 às 20h. Interessados podem enviar currículo (Com resumo/sinopse do número ou apresentação) para dacoficina@gmail.com até o dia 08/04. O resultado será divulgado até o dia 13/04.


Contato

Informações podem ser obtidas na Divisão de Artes Cênicas (DAC) da UEL – Fone: (43) 3322-1030