Por Bruno Leonel

Hoje é o último dia para se inscrever na feira DOBRA  de Arte Impressa, evento promovido pelo Grafatório Casa Gráfica de Londrina.  O evento consiste em uma mostra que reúne artistas do impresso, editoras independentes, gravuristas, quadrinistas, (fan)zineiros, encadernadores, designers e artistas gráficos. Esta é a quarta edição da feira.

Inscrições para feira DOBRA terminam nesta segunda
Os expositores selecionados poderão comercializar suas obras livremente, ficando com todos os lucros de suas vendas – Foto: Divulgação

Neste ano a feira será realizada nos dias 5 e 6 de maio no Museu Histórico de Londrina e vai contar com cerca de 50 expositores. Os interessados em expor podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro pelo site www.grafatorio.com/dobra. Quem for selecionado deverá contribuir com R$20 para a produção do evento (que, dessa vez, está sendo feito sem nenhum outro incentivo financeiro). Os expositores selecionados poderão comercializar suas obras livremente, ficando com todos os lucros de suas vendas.

A Feira DOBRA de Arte Impressa tem o objetivo de fomentar a cultura das artes gráficas em Londrina, viabilizando um espaço de trocas e vendas de obras de arte, livros, publicações e outros produtos impressos a um preço acessível. Neste ano, a feira integra a programação do Festival DOBRA, que ainda irá contar com outras atrações como exposições, oficinas, palestras e festas.


Serviço:
Inscrições – Feira DOBRA de Arte Impressa
Até 26 de fevereiro pelo site www.grafatorio.com/dobra